Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/10/2023

Enquanto Luiz de Deus não quebra seu silêncio sobre a prefeitura, o cenário segue indefinido

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: reprodução

O prefeito Luiz de Deus, foto, está igual curió em muda, não dá um pio. Optou até aqui pelo silêncio sobre seu retorno ou não à prefeitura e a disputa pela sucessão.

Embora saiba que tem um carinho e gosta  do Branco, não se viu até o momento um gesto ousado que signifique o seu apoio definitivo a uma candidatura do amigo na disputa da PMPA.

O vice em exercício, Marcondes Francisco limita-se a fazer a sua parte mas é cauteloso,  porque quem decide e dá a palavra final sobre quem vai apoiar para a PMPA, é o prefeito Luiz de Deus.

O poder do Conde  tem o limite do cargo. Quem disser que conhece o Luiz de Deus politicamente, não fala a verdade. Ele é um ser indecifrável. Mas dá para se prever que somente vai se pronunciar sobre o nome que apoiará para a prefeitura da cidade do Bem e do Avanço, após a leitura dos números das pesquisas dos quatro primeiros meses de 2024.

Não vai, como se diz no popular, meter prego sem estopa, numa candidatura que esteja com baixa avaliação popular. É açodamento, pois, se dizer que este ou aquele será o candidato A prefeito do Luiz de Deus. E, enquanto não quebrar o seu silêncio sobre a sucessão municipal, vai permanecer o marasmo da indefinição de quem será o candidato a ter o seu apoio.Em se tratando de política, não duvide nada do Luiz de Deus. Pode acontecer de tudo. Inclusive nada.




Últimas

61 até 80 de 10354 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados