Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 22/01/2011

Explicação oficial!

Bob Charles
pauloafonsonoticias

E lá vem o procurador do município Dr. Flávio Henrique com a história de que haverá a rescisão imediata do contrato com o atual proprietário e o ponto passará para outra pessoa. A expressão é válida para o caso de supostas irregularidades na venda da chave de quiosques em Paulo Afonso. Se querem acabar com essa imoralidade, eliminem esse negócio de cinco anos de comodato. É aí onde mora o perigo. Onde já se viu. Até porque o mandato de um governo, salvo a possibilidade de reeleição, só dura 4 anos.

Em alta
O vice-prefeito de Paulo Afonso, Jugurta Nepomuceno Agra, ganhou um suporte e tanto. Depois que baixou portaria proibindo o som exagerado que era exibido no Katarinas. Até que não quem não atura o DEM elogiou a iniciativa. A ação deveria ter sido tomada pelo prefeito Anilton, mas este temendo a resistência do proprietário da casa de show, Cícero Florêncio, preferiu dar uma de moço bom e passou a batata quente para o vice. Este, não deixou por menos e aplicou os rigores da Lei. Por seu turno, o empresário está uma arara com a decisão. “A decisão foi comprovadamente real”, disse o procurador do Município Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima demonstrando que entende a angústia de Cícero Florêncio.

Nada mudou
Uma nota bem baixa irradia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paulo Afonso. A mudança para Gilberto Sérgio não representou, até o momento, nenhuma agilidade para quem depende dos serviços daquela secretaria. Parece até que se não tivesse secretario, a coisa funcionaria do mesmo jeito.

Economia
Sobre os rumores de que o prefeito Anilton Bastos fora convidado para ingressar no PDT o chefe do Executivo esta escalado para falar do tema. Mesmo assim, para variar, tem sido econômico em tudo, até nas palavras.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados