Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 22/01/2011

Explicação oficial!

Bob Charles
pauloafonsonoticias

E lá vem o procurador do município Dr. Flávio Henrique com a história de que haverá a rescisão imediata do contrato com o atual proprietário e o ponto passará para outra pessoa. A expressão é válida para o caso de supostas irregularidades na venda da chave de quiosques em Paulo Afonso. Se querem acabar com essa imoralidade, eliminem esse negócio de cinco anos de comodato. É aí onde mora o perigo. Onde já se viu. Até porque o mandato de um governo, salvo a possibilidade de reeleição, só dura 4 anos.

Em alta
O vice-prefeito de Paulo Afonso, Jugurta Nepomuceno Agra, ganhou um suporte e tanto. Depois que baixou portaria proibindo o som exagerado que era exibido no Katarinas. Até que não quem não atura o DEM elogiou a iniciativa. A ação deveria ter sido tomada pelo prefeito Anilton, mas este temendo a resistência do proprietário da casa de show, Cícero Florêncio, preferiu dar uma de moço bom e passou a batata quente para o vice. Este, não deixou por menos e aplicou os rigores da Lei. Por seu turno, o empresário está uma arara com a decisão. “A decisão foi comprovadamente real”, disse o procurador do Município Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima demonstrando que entende a angústia de Cícero Florêncio.

Nada mudou
Uma nota bem baixa irradia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paulo Afonso. A mudança para Gilberto Sérgio não representou, até o momento, nenhuma agilidade para quem depende dos serviços daquela secretaria. Parece até que se não tivesse secretario, a coisa funcionaria do mesmo jeito.

Economia
Sobre os rumores de que o prefeito Anilton Bastos fora convidado para ingressar no PDT o chefe do Executivo esta escalado para falar do tema. Mesmo assim, para variar, tem sido econômico em tudo, até nas palavras.


Últimas

1 até 20 de 2712   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados