O médico e empresário Dr. Juliano Medeiros (Foto), utilizou as redes sociais para anunciar sua filiação e o lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura de Paulo Afonso, no dia 30, às 18 horas, na Av. André Falcão, 683.
Os Republicanos têm crescido no município por conta da habilidade do professor Kennedy que tem atraído lideranças locais com o objetivo de fortalecer a sigla nas eleições de 2024 para o legislativo e o executivo. Queremos construir um projeto para o município conversando com as pessoas, e a população deseja um projeto novo para a cidade”, disse Juliano.
Em sua postagem, ele compartilha uma foto ao lado do deputado federal Márcio Marinho, do deputado estadual Jurailton Santos, e da deputada federal, Rogéria Santos.
Reunião
Entre o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na segunda-feira, 18, e a bancada do PSD na Assembleia Legislativa, além de abordar questões relacionadas à resolução de insatisfações, também se discutiu as eleições municipais de 2024 nas bases dos parlamentares presentes.
Durante o encontro, foram analisadas as situações políticas em algumas cidades, com indícios de avanços em direção a candidaturas únicas em determinados locais. A imprensa não revelou se o deputado estadual Paulo Rangel (PT), que tem reduto eleitoral em Paulo Afonso, esteve presente.
O vereador Marconi Daniel (PV), tem dito que planeja concorrer como candidato único entre os aliados do governador. Em Paulo Afonso, o agora presidente do , vereador Jean Roubert confirmou também que é pré-candidato. A vereadora Evinha Oliveira esta semana teve seu nome lançado como pré -candidata a prefeita, pelo irmão e advogado, Luiz Neto, durante o programa Boa Conversa da rádio Betânia FM. O ex-vereador Mário galinho (PSDB) também engrossa a fileira dos pré-candidatos a prefeito na cidade do bem e do avanço.
Uma nova pedra no tabuleiro da PMPA
O médico e empresário Juliano Medeiros acaba de aceitar a missão de disputar a sucessão municipal em 2024 como opção para a prefeitura de Paulo Afonso. A sua entrada em cena é salutar, para dar mais opção ao eleitor de um debate democrático. É como no ditado, de que quanto mais cabra, mais cabrito.
Sem tapar o sol
Vamos deixar de tapar o sol com a peneira. A prefeitura de Paulo Afonso alega que empresas terceirizadas não estão com certidões negativas para receber pagamento. Meia verdade. Acontece é que o governo não paga em dias nem as que estão com documentação limpa. O que custa falar a verdade?
Nomes postos
Mário Galinho, Marconi Daniel, Evinha Oliveira, Jean Roubert, Dudé da Vitran são os nomes postados até aqui para disputar a prefeitura de Paulo Afonso.
Parada indigesta
A oposição ainda não se entendeu na busca de uma candidatura única a prefeito de Paulo Afonso. Se com a oposição unida não será fácil derrotar o candidato governista; quanto mais se entrar com vários candidatos. A parada é indigesta.