O vereador, advogado e professor Jean Roubert (PSD), em sua mensagem referendando aos 65 anos de emancipação política de Paulo Afonso, deixou nas entrelinhas que seu nome está à disposição para o executivo em 2024. Jean tem dito reiterada vezes dsa tribuna da Câmara, que se depender dele, a oposição ficará junta em torno de uma só candidatura “ mas a pesquisa é quem manda, o povo é quem manda. Se depender da minha pessoa, sim, estará unida. Eu defendo a união para o bem coletivo”, afirmou.
Jean Roubert tem reiterado que tanto o prefeito em atividade quanto o titular estão perdendo apoios por não terem uma articulação definida.
“Política não é fácil, não é para quem quer, é para quem sabe fazer. Política se faz articulando, juntando, unindo, dialogando, e entendendo que é para corresponder com a expectativa das pessoas”, explicou.
O vereador contou que tem muito respeito pelo gestor, mas tem constatado muitas falhas, que atribuiu a má administração imprimida pelo prefeito reeleito Luiz de Deus, a exemplo de obras que não caminham, atraso no pagamento de empresários e fornecedores. Jean segue filiado ao PSD, mesmo partido do prefeito Luiz de Deus. “Estou aqui para contribuir com meu município”, ressaltou.