A agenda de alguns secretários da prefeitura de Paulo Afonso, só serve para as colunas sociais. São encontros, viagens e reuniões que, no fim das contas =, são apenas mais um regabofe às custas da viúva. O secretário Val Oliveira (foto), é mestre nessa arte.
Cautela e caldo de galinha no fazem mal a ninguém
Vereador governista detona Marcondes e diz que prefeito é quem está com o diabo: Eu nunca roubei dinheiro de ninguém. A pérola está nas páginas no Site Painel da jornalista Ivone Lima, publicada na semana passada. As declarações inadequadas e inapropriadas partiram do vereador José Gomes de Araújo.
Como o que Zezinho do INPS diz, não se escreve, com efeito Marcondes Francisco, deve estar fulo da vida, mas certamente não irá reponder. Até porque conheçe como ninguém o vereador Zezinho.
Mário Galinho
O ex-vereador se tornou uma das principais apostas para disputar as eleições de 2024, independentemente da ida do ex-prefeito Anilton Bastos para a base governista. Colunistas locais, avaliam que, a participação de Galinho na corrida sucessória se ancora na percepção de que ele tem um apelo muito grande entre a camada mais vulnerável da cidade que representa mais de 60% da população.
Sombra e água fresta
A prefeitura de Paulo Afonso tem decretado ponto facultiva até para aniversário de boneca. É uma das prefeituras da região, com maior número de feriados, pontos facultativos e recesso.
Na expectativa
A propósito, o vereador Marconi Daniel (PV), deve aguardar as pesquisas do ano que vem para decidir se sai candidato a prefeito ou não.
É um indicador
A pesquisa não decide eleição, mas é um indicador científico de como se encontra uma candidatura. Se um nome aparece bem nas pesquisas da pré-campanha e ao longo da campanha mantém os índices, é sinal que pode vencer a eleição.