Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/07/2023

Enquanto se discute de quem é a responsabilidade a prainha agoniza em meio a poluição causada por lixo e Baronesas. Até quando?

DP
Divulgação

Quando uma área pública, como a Prainha, é negligenciada, isso pode ter um impacto negativo na experiência dos usuários e na qualidade de vida da comunidade local. 

É lamentável o que vem enfrentando um ponto turístico de grande apelo popular que outrora abrigava milhares de pessoas assistindo competições de velas e participando de shows.  Hoje nos deparamos com uma imensidão verde de Baronesas tomando toda área de banho, lixo espalhado sobre elas um mau cheiro que pode ser confundido com esgoto. 

Uma questão que está afetando negativamente a qualidade de vida dos usuários prejudicando o comercio e degradando o local. E o que mais chama atenção é o completo desrespeito a uma área maravilhosa esquecida pelas autoridades. 

A Prainha, como área de lazer e turismo, é um recurso valioso para a comunidade. As Baronesas, o lixo e a poluição estão afastando turistas e visitantes, prejudicando a economia local, especialmente para aqueles que dependem do local como fonte de renda.

Será que as autoridades constituídas e responsáveis pela gestão da área em nossa cidade têm a verdadeira noção dos impactos negativos da presença das Baronesas para a comunidade local e usuários que desejam utilizar o local como área de lazer? 

Mas o que esperar dessas autoridades? Apenas que assumam a responsabilidade de sua manutenção e preservação adequada da área.  Seria pedir muito?


Últimas

361 até 380 de 10360 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados