A cena mais cômica no São João, foi a disputa entre o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) e o vice-prefeito em exercício, Marcondes Francisco, para saber qual o mais desengonçado dançando no palco. Na opinião dos jurados, deu empate. E com pedido para não ter bis.
A recíproca não é verdadeira
O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), passou o mandato destinando gordas emendas parlamentares para a cidade de Bem e do Avanço. Com o prenúncio das eleições, nada garante que o parlamentar tenha o reconhecimento do prefeito Luiz de Deus. E o parlamentar continua no mesmo erro.
Discreto e eficiente
O vereador Zé de Abel (PSC) vem se conduzindo na presidência da Câmara de forma discreta e eficiente.
Pedras no sapato
Oposição de fato, para valer, ao prefeito em exercício, Marcondes Francisco na Câmara Municipal de Paulo Afonso, só tem a vereadora Evinha e os vereadores Jean Roubert e Marconi Daniel. O restante vive na base do amém e sim senhor ao Velho Conde.
Alma gêmea
O assessor Geraldo Carvalho vai ganhando espaços políticos com seu jeito simples e firme de ser; a viola sempre afinada com a do prefeito em exercício Marcondes Francisco. Até as camisas eram iguais em dado momento no palco da festa junina. O minha "jóia" está se credenciando para 2024
Mantido
O ex-vereador Mário Galinho, apesar do silêncio, vem se mantendo na preferência dos eleitores, para a disputa da PMPA. Difícil é saber se vai manter a tendência. Estamos distantes da eleição para dizer que há um voto consolidado.
Não é hora
O prefeito em exercício, Marcondes Francisco está correto em não antecipar o debate sucessório e deixar para o próximo ano. Quem tem de antecipar é a oposição.
Isso é real!
Se o ser humano soubesse do futuro, que graça teria a vida? Alegrias, dores, decepções, frustrações fazem parte do crescimento…e, não adianta soberba, nessa vida, todos acabam em uma sepultura. Umas de mármore, outras só de barro, mas, no frigir dos ovos é a mesma coisa.