Bastidores

Paulo Afonso - bahia - 21/06/2023

Ficou no banho Maria

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

O que era cantado como certa, a ida do professor Jacques Fernandes (foto) para o para uma secretaria no governo do Conde, ficou no banho-maria e não aconteceu até o momento. Foi um pinto que não saiu da casca do ovo.

O mínimo 

Que se exige de um vereador é que saiba ao menos ler um texto sem tropeçar nas palavras. Sem mais comentários.

Parte cedo 

O ex-vereador Dinho está numa pré-campanha acelerada para tentar retornar ao Parlamento ou disputar a  prefeitura de Paulo Afonso. “Quem não tem estrutura parte cedo”, tá certo, o Edson Oliveira.

Seu maior desafio é chegar no próximo ano bem situado nas pesquisas, para servir de argumento e ser o candidato do PP a prefeito apoiado pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior

O dinheiro fala mais alto 

“A grande maioria dos evangélicos é composta de pessoas de baixa renda. No dia da eleição, o candidato chega na sua casa com dinheiro, ele olha para a geladeira vazia; e, entre o dinheiro e o pedido de votos do seu Pastor, ela vai optar pelo dinheiro e votar no candidato do comprador de votos. Por isso é que os Pastores não transferem votos”. A explicação me foi dada ontem por um evangélico que vive no meio político.

Não é só evangélico 

Mas a compra de votos não se resume ao público evangélico, mas a todos os setores da sociedade. Nada é mais escancarado numa eleição em Paulo Afonso que a compra de votos. Mente o parlamentar que diz que se elegeu sem comprar votos ou sem gastar nada, seja com recursos financeiros ou outro tipo de ajuda partidária.



Últimas

2621 até 2640 de 2712 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados