PAULO AFONSO– O vereador Jean Roubert (PSD) disse agora mesmo que o prefeito licenciado Luiz de Deus (PSD) “precisa voltar ao trabalho”, urgentemente, uma vez que teve na outra semana atividade política em Salvador.
Jean abriu as vísceras do governo e expôs que, o prefeito interino, Marcondes (PSD) “ficou na porta estacionando os carros”, enquanto o chefe da Seinfra, Luiz Caetano, despachou tudo com Luiz de Deus.
“Como é que um prefeito que está licenciado – autorizado por essa Casa – cumpre pauta política?, se está sã volte ao trabalho; e mais, Marcondes com sua grande comitiva estava em Salvador e pasmem, o mesmo grupo político não teve harmonia para uma reunião, dois grupos e dois objetivos antagônicos”, apontou Jean.
Pauta perdida, assim como as diárias
A sociedade é quem sofre, prossegue Jean. “A Serin só recebeu Marcondes por educação, e para justificar as diárias, foram o ex-juiz de Paulo Afonso e desembargador Aberlado – nada oficial; foram visitar Osni Cardoso [Secretário de Desenvolvimento Rural] porque Geraldo Carvalho insistiu por 15 dias que ele recebesse Francisco.”
“O município está estagnado, a Bahia caminha, mas aqui não tem projeto político, a discussão é se vão pagar o que estão devendo a fornecedores e às clínicas de saúde”, pondera o vereador.