O vereador Marconi Daniel (PV), está sendo mais disputado do que, mulher bonita em festa de mulher feia. A declaração do deputado federal Bacelar de que o próximo prefeito de Paulo Afonso sairá do Partido VERDE causou rebuliço nos bastidores. A declaração de Bacelar saiu justamente no momento em que MD ensaiava a possibilidade de migrar para o PT. Marconi inclusive já havia tido uma conversa com o presidente do PT estadual e com dirigente da executiva municipal.
O que se sabe ainda é que o presidente do PT saiu da conversa, simpático a essa possibilidade de filiação. Está dada a versão do PT. Se vai mesmo para o PT ou se mantém no PV, somente se vai saber depois do anúncio oficial do Marconi Daniel. O momento, segundo ele, é de conversas, visitas aos bairros,e fazer parcerias políticas. Façam as suas apostas, a roleta girou.
Candidatura única
A oposição trabalha com a possibilidade de ter uma candidatura única, em Paulo Afonso. Não é só o que defende o grupo Marconi Daniel, mas os demais grupos oposicionistas.
Estão com a visão que em qualquer cenário será uma parada indigesta, derrotar o nome que vier a ser apoiado pelo grupo do prefeito Luiz de Deus/Conde.
Frentão
Tudo caminha para a formação de uma grande Frente de oposição contra a eleição do sucessor do prefeito de Paulo Afonso. Luiz de Deus (PSD).. Sairia uma candidatura de consenso, com base nas pesquisas que serão feitas no período da pré-campanha e da campanha. Viraria um plebiscito..
Como diz o Neto, ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo: “Cê tá de brincadeira”?!