O vereador Gilmário, líder do governo municipal, fora suas reuniões na área rural com o secretário de agricultura e Aquicultura, Jandirson, não deve resultar em votos. Pelo fato do referido secretário não estar conseguindo desenvolver um bom trabalho e está na lista dos que seriam substituídos. Após o discurso duro do líder Gilmário ao ser indagado pelo colega de bancada Jailson Oliveira, o tempo fechou, literalmente.
Ao prefeito em exercício, Marcondes Francisco, resta convencer o prefeito em licença médica, Luiz de Deus, que a liderança retorne ao Leco.
Até mesmo do ponto de vista de análise política quando o governo não tem um interlocutor no parlamento. Perde ainda mais força e a própria oposição até de certa forma alivia.
Nota do Site (bob): duvido que o Gilmário seja substituído pelo Leco. Alessandro Fabiano da Silva é como um irmão para o Marcondes. É de bom alvitre lembrar que 3 vereadores governistas, entre os quais, o Leco, votaram contra a neta do prefeito. Se de fato for haver alguma mudança, o novo líder deve ser Pedro Macário Neto.
Será que essa mudança irá acontecer?