Regional
Paulo Afonso - Bahia -
17/05/2023
Euclides da Cunha: Ministério público constata envolvimento do prefeito Luciano Pinheiro com organização criminosa
Dedé Montalvão
Divulgaçãoi
A situação do prefeito do município de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), não é nada boa. O prefeito pode ser preso por fraude em licitações e compra de apoio político para sua reeleição em 2020. O envolvimento do prefeito em suposto crime eleitoral foi identificado pelo Ministério Público da Bahia. Dentre os crimes apontados na denúncia constam formação de organização criminosa, falsidade ideológica, peculato, fraude em licitação, inserção de dado falso em sistema de informações do município e lavagem de dinheiro.
(Nota da redação do Blog Dedé Montalvão) (Jeremoabo). - Fazendo um comparativo das supostas improbidades que estão acontecendo em Euclides da Cunha com a malversação implantada no (des)governo municipal de Jeremoabo podemos classificar Euclides da Cunha como aprendiz ou então como Juizado de Pequenas Causas.
Parece que a outra diferença entre ambas as cidades, é que lá em Euclides da Cunha a coisa funciona diferente de Jeremoabo, onde o imperador acha-se acima da lei e age acima da lei.
A justiça tarda mas não falha, exemplo recente foi publico hoje com a cassação pelo TSE do mandato do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos) do paraná. tem mandato cassado pelo TSE. No poder o parlamentar além de perseguir injustamente fez muita gente chorar, hoje quem chora é ele.