O ex-vereador Mário Galinho (PSDB), tem declarado nas suas conversas com eleitores, que apoia a proposta de unificação das oposições em torno de um único nome para disputar a sucessão municipal em 2024. “Tem que ter a unidade. Para o município, essa unidade é fundamental, afirma.
Sobre o resultado momentâneo da pesquisa IMP, ele Galinho aparece com vários corpos de frente sobre os demais candidatos, mas a eleição está muito longe ainda.
A gente está tendo essa capacidade de construção, de debate, da unidade, para a gente deslanchar e ver qual nome é melhor para Paulo Afonso, que representa essa condição e conhecimento da cidade”, complementou.
União II
Esta é a palavra de ordem do ex-vereador Mário Galinho, quando o assunto é a eleição municipal de 2024. Outros segmentos de oposição também concordam que é necessário uma candidatura forte para enfrentar o candidato do prefeito que está em em baixa, mas não está morto.
Um levantamento feito pelo instituto de pesquisa IMP mostra o desempenho de Galinho sobre a sucessão em Paulo Afonso. O ex-parlamentar pontua na frente de todos os outros nomes da oposição. Trata-se de um nome que deve ser levado em conta.
A ser estudado
Com toda a artilharia sobre sua simpatia a Bolsonaro e parte da oposição contrária a uma aproximação como propõe, não houve abalo na popularidade, do ex-vereador Mário Galinho (PSDB). Pelo que se nota nas redes sociais. Seu carisma fala mais alto, o Galinho é um político ainda a ser estudado, por nada o abalar.