Já se vê político fazendo projeção para um cenário do afastamento do Luiz de Deus, por livre e espontânea vontade e com o vice Marcondes Francisco no governo. Paredes têm ouvido, pessoal!
O David aprendeu rápido
O prefeito David Cavalcanti (PP), desde que assumiu a prefeitura de Glória, estabeleceu uma base sólida de apoio. Hoje no limiar do fim do seu segundo mandato, não só tem base parlamentar sólida, como os vereadores estão com cargos na PMG. É assim que o boi dança na política. Um exemplo para o prefeito interino de Paulo Afonso, Marcondes Francisco, se mirar.
Nada a comemorar
Paulo Afonso tem aproximadamnete 72 mil famílias em situação de pobreza. Nada a comemorar, mas só a lamentar este quadro. É um cenário que mostra a falha dos prefeitos que passaram e o atual, em nao criar políticas públicas para gerar emprego e renda no municioio. Com o fim dos empregos na Chesf, a população só vê arternativa na viúva.
Muito improvável
Seria o ideal, mas é muito improvável que a oposição ao prefeito Luiz de Deus consiga se aglutinar numa candidatura única, para lhe enfrentar na eleição do próximo ano.