Segunda-feira, a cidade inteira aguarda com ansiedade o retorno do rei, que está em gozo de suas merecidas férias de verão. A expectativa é grande, as pessoas se reuniram em frente ao palácio aguardando a comitiva real.
Os cidadãos prepararam tudo com muito carinho e dedicação para receber o rei. As paredes do palácio já estão decoradas com bandeiras e flores, música e dança em todos os cantos está previsto. Todos deverão usar as suas melhores roupas e estão empolgados para ver o rosto rejuvenescido pelas férias do rei novamente.
O grande dia finalmente está chegando, os súditos não conseguem conter a emoção. A multidão deverá gritar, vibrar e aplaudir, e o rei deverá acenar para o povo e sorrir com o coração cheio de felicidade. Estará o rei emocionado ao ver o carinho e a admiração que as pessoas tinham por ele?
O rei descerá do carro oficial e caminhará pelas calçadas, cumprimentará as pessoas e agradecerá pelo carinho e dedicação. Os súditos poderão se aproximar para cumprimentá-lo, beijar sua mão e expressar seus desejos de saúde e prosperidade para o reino.
Em um discurso emocionado, o rei agradecerá a todos pelo amor e apoio, e irá prometer trabalhar duro para garantir a felicidade e o bem-estar de seu povo. Os súditos acreditarão nas palavras do seu rei e aplaudirão e gritarão, felizes por ter um líder tão dedicado e comprometido com o seu reino.
A volta do rei será uma verdadeira festa, que ficará marcada na memória de todos os súditos. Será um momento de união e amor, em que a cidade estará unida para celebrar a volta do seu líder. E assim, todos poderão sentir a alegria e a esperança de que dias melhores virão.
E se o rei não voltar?
Se o rei não voltar, é possível que haja uma crise política no reino. Nesse caso, será necessário que os líderes e as autoridades trabalhem juntos para encontrar uma solução que garanta a estabilidade e a segurança do reino do faz de conta.