O prefeito de Paulo Afonso em exercício, Marcondes Francisco, realizou nesta quinta-feira (16), uma reunião com representantes dos servidores demitidos para tratar da regularização das contas não pagas desde setembro do ano passado. No encontro, Marcondes mostrou preocupação com os atrasos no acerto de contas. Ouvi atentamente o relato dramático dos profissionais narrando as agruras financeiras desde que foram demitidos.
Tivemos essa primeira reunião para tratar sobre a negociação do débito. Ficou definido que iremos pagar neste mês de março aos marqueteiros, porteiros e auxiliares de serviços gerais. Em abril, será a vez dos técnicos em enfermagem, maio será a vez de enfermeiros e junho médicos e outros.
Estamos levantando a real situação de todas as dívidas em atraso com funcionários e fornecedores para colocarmos a Prefeitura em ordem”, disse o prefeito em exercício.
Ao final do encontro, Marcondes ressaltou que" estas são medidas que nos ajudarão a ter um controle da situação econômica do município. Assim, conseguiremos fazer os projetos e investimentos necessários na cidade em prol de toda a população”, afirmou.