O líder da oposição na Câmara, vereador Marconi Daniel (PV), tem deixado nas entrelinhas que a candidatura do grupo liderado pelo deputado federal Bacelar à prefeitura da cidade do Bem e do Avanço está mantida. A declaração chega no mesmo instante em que o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, também mostrou interesse conversar com todos dando a entender que vislumbra a possibilidade de disputar a sucessão ou apoiar algum aliado.
Em entrevista, o ex-mandatário avaliou que "a política é a arena da disputa, das contradições e que algumas dessas , como a do episódio da reprovação de suas contas na Câmara de Paulo Afonso, se resolvem dialogando".
Anilton disse que nesse novo projeto pretende apresentar à sociedade pauloafonsina um modelo alternativo a este que está aí. Um projeto sobretudo que cuide de gente, como sempre foi nossa prática, reforçou.
“Um projeto que traga mais desenvolvimento, emprego e tire Paulo Afonso do incômodo cenário da fila de centenas de pessoas vivendo em situação de vulnerabilidade social, como preconiza a ex-secretária da SEDES, Ana Clara Moreira.
Vamos começar a dialogar com os aliados e sob a liderança do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do deputado federal Bacelar, nós vamos apresentar um projeto para a cidade de Paulo Afonso diferente, alternativo a este que está aí”, concluiu Anilton.