Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/03/2023

A mulher pauloafonsina não pode esperar 2 anos por um ultrassom”, diz Evinha em discurso pelo Dia Internacional da Mulher

Por assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.
Divulgação
Dia Internacional da Mulher: “Agradeço a população pelo reconhecimento ao meu trabalho”
Dia Internacional da Mulher: “Agradeço a população pelo reconhecimento ao meu trabalho”

PAULO AFONSO – Este é o segundo ano no qual a vereadora Evinha @vereadoraevinha (Solidariedade) dá peso político à data do Dia Internacional da Mulher. Como ocorreu no ano passado, ela subiu à tribuna, agradeceu os parabéns do colega que lhe antecedeu, mas tratou de lembrar que “a mulher de Paulo Afonso não pode esperar dois anos para realizar um exame de mamografia ou um simples ultrassom.”

Cobrou medidas dos entes públicos em relação à saúde da mulher e mais amparo social voltado para elas: “Porque a nossa batalha é grande pela frente. Nós temos que lutar é o ano inteiro por melhores políticas públicas; portanto, quando pensarmos em parabenizar a mulher que a gente pense – a prefeitura pense – em melhorar os serviços voltados para ela.”

Não foi à toa que, segundo os dados divulgados no final de semana, do instituto IPM Brasil, Evinha, com apenas dois anos de atividade política ficou como a 2º vereadora mais conhecida e valorizada pelo seu empenho junto à população.

“Me sinto lisonjeada, agradeço muito a população pelo reconhecimento ao meu trabalho. Vou continuar me dedicando e fazendo o melhor que eu posso.”

Evinha lembrou ainda, sobre a necessidade de a população continuar fazendo doações de leite e fraldas à Casa de Repouso Lar Vicente de Paulo, onde ela esteve no meio da semana. “As doações minguaram após a pandemia. Eles também precisam de visitas, de afeto.” 

Outros dados trazidos pela IPM Brasil, diz Evinha, não podem ser ignorados pela prefeitura. “Geração de renda, segurança pública e mais saúde.”

“Precisamos de fábricas, por que Alagoinhas [na Bahia] tem várias fábricas e a gente não consegue trazer nenhuma”, questionou.

“Uma das maiores queixas da população é a falta de emprego, o que leva ao problema da insegurança. Sem trabalho aumenta a violência, o número de assaltos etc” acrescentou ela. 


Últimas

841 até 860 de 10366 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados