Todos sabem da lealdade admirável do prefeito interino, Marcondes Francisco ao prefeito Luiz de Deus, em férias. Mas. para o bom andamento da máquina pública municipal, a demissão do genro, do prefeito, é algo que antes mesmo da pesquisa já havia a necessidade.
Agora com os números da pesquisa realizada pelo IPM Brasil, já não restam dúvidas. Inclusive pelo fato de o complexo BTN, ser detentor de metade do eleitorado, do município e por necessitar de muito trabalho em prol da comunidade. Não se trata de uma opinião pessoal contra o genro do prefeito, Luiz de Deus, mas de quem conhece as demandas do bairro, onde cresceu, a administração municipal, carece enxergar as potencialidades do BTN, de fato, a manifestação de Luiz Humberto, seria, um aceno claro de que nada irá, mudar.
Talvez, o prefeito interino, por ser extremamente político e transitar com grande simpatia por todos os cantos. Tenham a preocupação de não, desagradar ao prefeito, Luiz aí o povo, irá, cobrar. Portanto, aguardemos o desfecho de toda essa situação.