Populares estão elogiando a iniciativa do ex-vereador Mário Galinho (PSDB) por sua coragem e determinação, ao denunciar a farra dos terrenos da prefeitura no BTN, na cidade e até no DIPA. (Distrito Industrial de Paulo Afonso), que se transformou num condomínio de luxo. A farra dos terrenos ganhou proporções ilimitadas após aparecer numa pesquisa publicada pelo IPM no final de semana.
O município precisa de um representante do povo com esse nível, para que minimizem ou até mesmo acabem com essa prática desonesta de pegar o que é dos outros( vender terrenos alheios).
Não precisa ser nenhum intelectual ou gênio para ver o que acontece em nossa cidade. A farra dos terrenos foi e continua sendo um grande banco de negócios para corretores, funcionários da PMPA e até donos de imobiliárias. Um moço indicado por Luiz Humberto para administrar o BTN, está pobre de rico, após se envolver nesse esquema da PMPA. Um outro empreiteiro faz o trabalho fácil, o da lavagem do dinheiro. Até terreno na área do Distrito Industrial, entrou nessa farra. A venda desses terrenos pela foi a gota d’água para que a população perceba que existe de fato práticas errôneas com as terras alheias.