O vereador governista Jailson Oliveira, disse em alto e bom tom ao fazer uso do púlpito na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos na última quinta-feira, que a prefeitura não tinha dinheiro sequer para fazer um quebra-mola. Os secretários governistas presentes à sessão baixaram a cabeça.
Tônica
O governo continuará aprovando o que bem entender na Câmara, até um projeto loteando a lua, se assim entender. A oposição ficará reservada ao papel de protestar, por ser amplamente minoritária na casa
Ordem na casa
Porque com o prefeito interino Marcondes Francisco na titularidade do cargo, os salários do funcionalismo voltaram a normalidade sem ter necessariamente que usar como subterfúgio o quinto dia útil de cada mês para efetuar o pagamento dos funcionários?.
Já sob o controle do super prefeito Luiz Humberto os pagamentos estavam sendo efetuados dentro da data limite, ou seja, no quinto dia útil. Lembrando que no mês de janeiro de 2023, o grupo do prefeito Luiz de Deus, atrasou pela primeira vez na história desse grupo o salário dos funcionários públicos da prefeitura, e com o super prefeito Luizinho (que não foi eleito, mas mandava e desmandava), os pagamentos passaram a serem pagos forçadamente até o quinto dia útil de cada mês.
.