Quem imaginava que o secretário de administração do BTN, Luiz Humberto, teria tentado influenciar o responsável pelas finanças da PMPA a agilizar o pagamento de notas, referentes ao asfalto e à empresa de segurança, Gard. Pois é, isso aconteceu na semana passada.
Segundo uma fonte confiável, Luiz Humberto não logrou êxito na investida e teria saído bufando da tesouraria. Na política, costumo dizer, que até boi voa. Luiz Humberto foi este boi que voou. E voou para longe.
Nos últimos dias, Luizinho não incomodou o setor de finanças, até porque estaria descansando em Portugal. Como diz a música de Raul Seixas: “Quem não tem colírio usa óculos escuros”.
Já vai....
Uma fonte confiável, informou a coluna que o secretário de Cultura e Esportes, Val Oliveira, estaria com um pé dentro e outro fora de um departamento no governo Jerônimo Rodrigues (PT), via o deputado Otto Alencar Filho. Transito livre, ele tem.
Vai além...
Nos corredores da prefeitura, a conversa que roda é a de que o prefeito Luiz de Deus, deve permanecer afastado da titularidade do cargo. A durabilidade do mandato do interino Marcondes Francisco, pode estar sendo prorrogada.