O início da gestão do"Conde" já chama atenção, mostra que o mínimo de atitude faz diferença. Seis anos de inoperância do governo Luiz de Deus abre precedentes - Pois qualquer coisa é muito. Porém o lixo mais incômodo precisa ser recolhido, estes, estão nos gabinetes incompetentes, que prevaricam e promoveram o atraso econômico e social do município de Paulo Afonso.
Recolher entulhos, facilitados pela única secretaria aliada do atual prefeito é muito óbvio. Precisa muito mais. Porém para isso, é preciso fazer uma faxina em algumas secretarias "trava rodas" e fazer o município andar.
Não obstante a sensível diferença, o caminho é longo para desfazer todo o desgaste sofrido desde a gestão passada.
Muitos ainda estão sem receber desde 2020, obras paradas, saúde caótica, social em queda livre, atraso na economia e no Turismo, a Cultura e esportes abandonados, desenham este cenário de decadência que hoje enfrenta, sem precedentes, Paulo Afonso.
Quem dera se tornasse permanente essa "sentada de cadeira", mas infelizmente, essa caneta tem cara de lápis grafite e pode ser apagada com facilidade pela trindade do gabinete das sombras, basta atrapalhar alguns interesses e o cacique volta correndo, ou como de praxe, o governo da assinatura eletrônica.