Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/01/2023

Sem oposição é armazém de secos e molhados

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

O prefeito Luiz de Deus (PSD),  manterá na nova legislatura da Câmara de Vereadores, uma esmagadora base parlamentar, com o foco de aprovar o que bem entender. Mas todo governo precisa de oposição, até para apontar os erros e desvios da gestão. 

O puxa saco, não ajuda em nada. Três nomes  que tiveram destaque  na Câmara Municipal, por exercerem mandatos produtivos, críticos e de relativa independência, serão examinados com lupa pela opinião pública, principalmente por se tratar de um ano que antecede a eleição municipal, para ver se manterão no plenário e fora dele, o mesmo posicionamento parlamentar de não agachamento, que tiveram  em relação à gestão do prefeito Luiz de Deus no últimos dois anos.

São Marconi Daniel (PV), Evinha Oliveira (Solidariedade) e Jean Roubert (PSD), que foram disparados os destaques da atual legislatura. Saber  se vão integrar no parlamento o cordão dos contentes  ou dos descontentes, só o tempo dirá. 

O certo é que a oposição é essencial em qualquer situação, principalmente numa gestão pública, ou vira um armazém de secos e molhados. 


Últimas

141 até 160 de 10367 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados