O que foi feito com todo esse dinheiro que não sobrou para pagar ao funcionalismo? Será que foi queimado na Serra da Santa Cruz conforme anunciado, ou será que o gato também comeu esse dinheiro?
Infelizmente sai ano, entra ano, porém a esculhambação é a mesma nada muda, tudo isso acobertado pela impunidade.
O desrespeito ao cidadão jeremoabense não foi marca registrada do prefeito, os vereadores da situação num ato de irresponsabilidade fechou o ano avacalhando a instituição a qual pertence, que foram eleitos para atuarem com dignidade, simplesmente durate todo o ano de 2022 além, de trair a confiança do eleitor também mácula um órgão tão importante que deveria ser a Câmara de Vereadores de Jeremoabo.
Achando pouco toda baixaria, corrupção, desonestidade e improbidade, fecharam o ano de 2022 não dando quórum para votação da LOA em sessão extraordinária.
O prefeito Municipal, de acordo com a Lei Orgânica, requereu Sessão Extraordinária para o dia 29.12.2022, colocando o PL 22, de 27.12.2022, a LOA para votação.
O que causou estranheza foi a falta dos 04(quatro)vereadores da situação, vereadores esses que defendem, aplaudem e apoiam tudo que o prefeito faz, que esteja certo ou errado, além de apoiar, parabenizam.
Mencionei 4 vereadores da situação porque o vereador Zé Miúdo (Republicanos) resolveu permanecer na coluna do meio, inclusive apoiando tudo que o prefeito envia, a começar pelo desmembramento da Secretária de Educação com a criação da Secretária de Esportes; além do mais, o vereador Zé Miúdo repete constantemente que o que for para o bem do município ele aprova, só que a realidade é bem diferente ao não dar quorom para uma votação de suma importância que é a LOA - Lei Orçamentária Anual.
A realidade nua e crua é que cada povo tem o prefeito e os vereadores que merece.