$2.952.317,06. Esse é o valor de uma obra que teve placa, teve recursos e até o momento não existiu. Apesar de ter data de início e término a obra nunca foi iniciada, e o curioso é que depois que um popular tirou a foto há exatos 1 ano e 6 meses, a placa que constava a descrição do serviço de construção de canal, pavimentação e urbanização da rua entre lagos, simplesmente sumiu.
Uma obra necessária em uma área degradada de impacto ambiental sério por conta do esgoto a céu água caindo direto no cartão postal de 2.4 milhões de reais,o complexo balneário Aurora e Abelardo Wanderley abertos ao público com águas poluídas de esgoto e nenhuma ação foi tomada por parte do executivo para sequer justificar a não execução da obra.
Agora a pergunta que não quer calar? Onde está o dinheiro da obra? Se existe porque não foi iniciada? Cadê a os vereadores de Oposição que sequer fiscaliza o dinheiro público, e sempre aparece defensores para os nobres Edis. Onde está o MPF que não pede explicação ao executivo Municipal? Enfim, onde estão o Prefeito e seu vice que não dizem o que fazem com o nosso dinheiro?