Quem precisa estacionar o veículo ao longo da avenida Getúlio Vargas, no centro comercial de Paulo Afonso, tem ficado irritado com alguns cones, baldes e cavaletes nas vagas, que segundo eles, deveriam estar livres.
O que tem se notado ultimamente em Paulo Afonso é que donos de lojas e funcionários estacionam em frente aos estabelecimentos comerciais seja mercado, lojas de confecções ou até mesmo prédios residenciais, impossibilitando o acesso de clientes.
Esta prática não inteligente, está se tornando comum.Pelo ao menos neste final de ano, seria oportuno aos lojistas não estacionarem seus veículos defronte as suas lojas ou dos vizinhos, oportunizando ao cliente estacionar seu veículo e fazer suas compras, sem precisar estacionar muito longe.
Afinal, é muito mais confortável comprar em uma loja que dispõe de estacionamento do que ficar procurando por uma vaga para fazer suas compras em outra que não proporciona a mesma comodidade. Estamos pedindo ajuda”, disse um motorista. O Site repassou a demanda para o setor de trânsito, que deve apurar o caso.