Em Sessão Especial que ocorreu na quinta-feira, 1 de dezembro, foi eleita a Mesa Diretora que vai comandar a Casa durante o biênio 2023-2024, correspondente Legislatura (2020-2024).
A composição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024 ficou assim: Presidente - Beto da Ilha, Vice-presidente, Carlinhos do Brejo,; 1º Secretário, Miguel Campos; 2º Secretário., Antônio Marcos.
A chapa votoriosa obteve 10(dez) votos a favor e somente 1(um) voto contra, dessa forma saiu-se vencedora, considerando-se empossados os eleitos à partir de 1º de janeiro de 2023.
Nos bastidores comentam que o vereador Fabiano, irmão do vice-prefeito Zenilson, pretendia concorrer à vice-presidência, porém, teria sido preterido pelo prefeito David Cavalcanti (PP). O fato provocou ligeiro transtorno na base governista, principalmente porque a chapa teria sido articulada pelo ainda presidente, MIssão de Doutor, que não descarta a possiblidade de vir a ser o vice da chapa governista em 2024.
Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Municipal David de Souza Cavalcanti (PP), o Vice-Prefeito José Nilson Sá Oliveira, o Delegado de Polícia Marco Antônio de Jesus Bacelar, os Secretários Tássio Castor e Eronides Afonso da Silva, o Ex-vereador Marcos Alexsandro Almeida Santos e o Procurador Jurídico Dr. Pedro Vitor,
O presidente eleito, Beto da Ilha, agradeceu o apoio dos vereadores. "Ser presidente da Câmara de Glória não é sorte; é mérito, trabalho e dedicação; a minha sorte é ter parlamentares que confiam no meu trabalho e ter a população que acreditou em mim e me deu o mandato", asseverou.