Nos bastidores dos senadinhos, há rumores de que o presidente Pedro Macário Neto, Aderval Tenório e outros integrantes da cúpula administrativa da Câmara indicaram o nome do Verereador Bero do Aeroporto ao prefeito Luiz de Deus (PSD).
Segundo informações, o nome do vereador Bero seria uma solução ao impasse aos demais candidatos a presidente integrantes da bancada, além de gozar da confiança de Luiz de Deus e Luizinho da Embasa por ter apoiado Luiza a deputada, e o mais importante é que uma suposta vitória de Bero Aeroporto seria uma continuidade a gestão de Macário, uma vez que serão mantidos os atuais integrantes da secretaria geral da Câmara e da consultoria jurídica.
Trocando em miúdos, o vereador Macário em tese seria o virtual presidente e continuaria dando as cartas. Tudo como Dantes no quartel de Abrantes.
Um dos meus tres leitores avalia: "O que mais me entristece nesse cenário é não poder se manifestar, denunciar as injustiças sociais e a ausência de políticas públicas de verdade. Então que a minha voz incomode, mas gere frutos", sentenciou