Feirantes denunciam aumento de casos de assaltos na feira grande no centro de Paulo Afonso. Eles afirmam que estão assustados com as ocorrências e pedem a presença da polícia ou da guarda municipal no mercado coberto para dar segurança aos feirantes.
A Feira Coberta abriga 532 boxes que comercializam, além de hortifruti, diversos produtos, como confecções, calçados, laticínios, miudezas e alimentação, em um espaço composto por restaurantes. Semanalmente o local recebe cerca de duas mil pessoas.
Uma feirante conta que a venda de drogas é feita abertamente na feira coberta. A insegurança está grande na feira coberta. Há cinco anos que peço ao secretário Nino Rangel que coloque a policia ou a guarda municipal no mercado coberto, mas ele faz ouvido de mercador. Fazemos um apelo a polícia militar
“Há muito tempo não temos segurança na feira. Fazemos um apelo às polícias civil e militar. Estamos todos assustados, indo embora da feira mais cedo, às vezes até prejudicando os atendimentos”, desabafa a feirante.