A bancada situacionista na Câmara Municipal de Paulo Afonso ganhou o reforço de mais dois parlamentares nesta segunda-feira (4). Desta vez, foi Bero do Jardim Bahia e Gilmário Marinho que oficializaram o desligamento da bancada oposicionista em ofício encaminhado à líder da bancada, Evinha Oliveira (Solidariedade).
A oposição agora conta com apenas três parlamentares: Jean Roubert, Evinha Oliveira e Marconi Daniel. Embora a causa da saída do duplo desligamento não tenha sido esclarecida, sabe-se que Gilmário Marinho já havia sido gererosamente beneficiado com a liderança do governo na câmara e a Bero do jardim teria sido uma possível promessa de torná- lo presidente da Câmara para o próximo biênio.
Dia passado, a vereadora Evinha Oliveira (SD), líder da bancada de oposição foi comunicada oficialmente da decisão dos seus agora ex-liderados (VEJA AQUI). A oposição que já era minoria no legislativo de Paulo Afonso ficou ainda menor, restaram além de Evinha, apenas Jean Roubert (PSD) e Marconi Daniel.
Enfim a política é assim. Uns vão e outros podem vir, previu um vereador da base minoritária