A Copa do Mundo de 2022 no Catar não parece ser um grande atrativo para o comércio de Paulo Afonso, pelo menos por enquanto. Há exatos 7 dias para início do Mundial, a maioria dos estabelecimentos localizados no centro da cidade parecem descartar o evento como oportunidade de negócio.
O entusiasmo que era característico deste período deu lugar a lojas com pouca ou nenhuma ornamentação e falta de produto no tradicional verde a amarelo. O fato pode ser confirmado ao perambular pelos principais pontos da cidade do Bem e do Avanço.
A 7 dias da Copa do Mundo, lojistas de Paulo Afonso registram movimento tímido com relação à venda de artigos ‘verde-amarelo’.
Com mais de 30 anos de experiência no ramo, o empresário Francisco Rodrigues Neto, o Chiquinho da Rio Malhas, diz sentir certa indiferença por parte do consumidor. A visão de fim de ano do empresário é um pouco mais animadora.
Enquanto isso, a prefeitura de Garanhuns (PE), deu um verdadeiro show na ornamentação da cidade. Os lojistas já estão comprando mais sacolas ... .mas é pra ensacar o dinheiro das vendas de dezembro.