Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/10/2022

Ex-candidata a deputada lamenta resultado, mas garante: “não vou desistir"

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Concorrendo às eleições pela primeira vez, a diretora da Efotej, Maria Hélia, lamentou ter recebido apenas 461 votos na disputa para deputada estadual pelo seu estado, a Bahia.

Durante entrevista nesta quinta-feira feira, 27,  ao programa Boa Conversa., da rádio Betânia FM, ela justificou que fez campanha por apenas três meses com o seu partido, o PSC. 

Acho que eu fui uma das menos votadas no Estado. Não desmerecendo, mas não houve nenhum candidato sequer que não tenha comprado voto. Não posso provar, mas eu estava no meio e vi como funciona.

"Tive, com muito orgulho, 461votos no Estado, destes, 338 em Paulo Afonso, Eu sei que as pessoas votaram em troca de dinheiro e favores, e eu não consegui oferecer isso", completou.

Estabelecida em Paulo Afonso há algumas décadas, a empresária da área da educação, Maria Hélia defende em  mais ações para a saúde, educação, creches, incentivo ao esporte e à agricultura familiar.

Ao falar sobre o seu futuro político, professora Maria Hélia (PSC) afirmou que existe um ditado popular antigo que diz que o "futuro a Deus pertence" não vou desistir, deixando aberta a possiblidade de concorrer à Câmara de vereadores  em 2024. 


Últimas

10261 até 10280 de 10371 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados