Passado o pesadelo da segunda-feira (17), quando se comemorou o dia dos Comérciários, a hora é de apurar e refletir em cima dos responsáveis e buscar melhorias para os serviços. Essa é a avaliação dos passagerios que usam diariamente as vans que fazem o trajeto Glória/Paulo Afonso que ficaram impedidos de se locomoverem naquele dia devido a falta de transporte.
Os motoristas das Vans sem motivo aparente aderiram ao feriado e resolveram não rodar prejudicando quem precisou se deslocar entre essas cidades. Com os bancos funcionando e a prefeitura não havia justificativa para a decisão tomada pelos motoristas.
Passageiros cobram da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) uma fiscalização mais ampla e rigorosa.
“Há uma carência muito grande dessa fiscalização por parte da Agerba aqui no nosso município. A fiscalização é quase inexistente e tem coisas que são atribuições da agência. A gente fica refém dessa situação”, criticou.