Um dos meus três leitores, fez uma avaliação pessoal sobre o resultado das eleições em Paulo Afonso. Ele pondera que apesar de praticamente não ter realizações no município, somente conseguimos reeleger Paulo Rangel (PT), deputado estadual. E reitera que ficou muito triste com a violência (sic) enorme que praticaram contra o Mário Galinho. Foi injustiçado.
Em relação ao resultado das eleições em nivel local, enfatiza que apesar dos votos de cabresto, Luiza de Deus "herdou” os votos do avô. E alfineta: Sejamos justos, a advogada só não se elegeu por conta da rejeição do governo e do pai, Luiz Humberto.
Já as surpresas ficaram por conta da Evinha Oliveira e Marconi Daniel que se fortalecem para futuras eleições municipais.
E finalizou dizendo que o senador Jaques Wagner ligou o deputado federal Mário Júnior, o convidando para um jantar. Como não existe comida de graça nesse cenário, já se imagina qual seja o prato do dia.
A coluna supõe que seja para apoiar Jerônimo Rodrigues no segundo turno. Dizem que dos 4 eleitos do PP, apenas um, João Leão deve ficar com ACM Neto. A proposta agora é esvaziar o ex-prefeito de Salvador.