Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/09/2022

Suposta denúncia contra Galinho e o irmão deve ser investigada

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divultutação

O poder Público  pode, com base na denúncia da candidata a deputada estadual Luiza de Deus (PP) que tenta uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia, tomar medidas informais sobre a ocorrência de um ilícito. 

No caso em tela, Luiza de Deus que também é advogada, durante uma entrevista numa emissora de rádio,  acusou o igualmente candidato a deputado estadual  Mário Galinho (PSDB), de juntamente com  o irmão, cujo nome não foi mencionado,  de  formarem um "conluio"  e de terem falsificado um documento  junto a receita federal, alterando em  $ 2.000,00 dois mil reais o valor inicialmente cobrado, além da falsificação de um extrato bancário,  na tentativa de justificar o pagamento do documento  de um veículo  de propriedade da família. de Luiza de Deus, que precisava ser quitado.

Indubitavelmente a suposta denúncia, merece ser investigada; contudo, ficou nítido durante a entevista, que  a neta do prefeito em determinados momento  age de maneira explosiva  usando termos como "palhaçada" (ao se referir aos votos que serão outorgados aos adversários dela) ou "lobos em pele de Cordeiro", ao se referir aos seus adversários diretos, Marconi Daniel e Mário Galinho. 



Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados