Sobre a possível substituição de secretários no governo Luiz de Deus, pode-se dizer assim, já vão tarde, fracos, não fizeram nada, mas quem os empossou foi o Prefeito.
A posição do Luiz de Deus enche de esperança os seus correligionários se realmente se concretizar. Existem vários secretários que não conhecem os problemas de suas secretarias e nem possuem empatia com seus comandados. Neste rol estão os Secretários de Cultura e Esportes, Val Oliveira, Turismo Indústria e Comércio, Nino Rangel, Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos, Meio Ambiente, Ivaldo Sales, Articulação administrativa, financeira e Contábil, Joel de Jesus Lima Souza, além de Reginaldo Coriolano, que sinceramente, não sei o que faz na prefeitura.
Ou o Prefeito muda ou vai colher os frutos do desgaste político uma vez que, a população está atenta e ciente dos desmandos destas pastas.… Um leitor da coluna reagiu assim: Trocar secretários para melhorar a gestão? Nesse governo todos são figurativos a aprtir do prefeito. Só o trio comanda, numa referência a Luzinho da Embasa, Cintia Rosena e Adeval Tenório.