Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/09/2022

Luciano Araújo diz que Galinho “não tem nem preparo para ser prefeito de Paulo Afonso ”

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: reprodução/Facebook
Luciano Araújo e Mário Galinho em entrevista à Rádio Angiquinho FM, em 28/09/2019
Luciano Araújo e Mário Galinho em entrevista à Rádio Angiquinho FM, em 28/09/2019

Conforme previsto, o tom da campanha política esquentou  e ninguém espere que mude até o dia 2 de outubro. Pelo contrário, as previsões da classe política são todas no sentido de que não vai sobrar espaço para um jogo pacífico entre as campanhas, especialmente entre os candidatos a deputado estadual.

Semana passada, por exemplo, o presidente do Solidariedade e candidato a deputado estadual, Luciano Araújo, em uma entrevista ao radialista Alan Leite da rádio Angiquinho FM,  fez duras críticas ao ex-amigo Mário César Barreto de Azevedo, a quem  apoiou na eleição municipal em 2020.

Naquele ano, Galinho disputou em companhia do dr. Luiz Neto a  sucessão municipal e apesar da boa votação, não logrou êxito. Ao ser indagado pelo apresentador Alan  Leite sobre a relação atual com Galinho, Luciano Araújo foi enfático: “Eu entrei numa onda,  numa ilusão, achando que ele tinha  competência, porém,  o intelecto dele é muito fraco.  "Ele não tem nenhum tipo de preparo para ser prefeito de Paulo Afonso'', alfinetou Luciano Araújo . 

O côncavo e o convexo

Em 28 de setembro de 2019,  há 3 anos, durante entrevista na mesma emissora, o líder do Solidariedade na Bahia,  Luciano Araújo, fez  ao vivo o convite para que o parlamentar fosse  candidato a prefeito de Paulo Afonso em 2020. “Venho aqui (de Salvador) nessa missão de fazer o convite, e dizer que o partido tem total interesse para que ele (Galinho) pense numa candidatura numa chapa majoritária de Paulo Afonso”, disse Luciano.




Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados