O Bahia começou o primeiro tempo melhor que Vasco, teve chance de abrir o placar com Davó e Jacaré. Depois dos 15 minutos, o Vasco passou a ter mais domínio sobre o jogo e, aos 18 minutos, Nenê colocou a bola na cabeça de Bruno Tubarão, que dividiu com Danilo Fernandes, a bola bateu em Goulart que marcou o gol contra para o Cruzmaltino. Aos 40 minutos, Quintero marcou um gol contra a favor do Bahia. No final do primeiro tempo, Goulart marcou, dessa vez pelo Bahia e deixou os donos da casa na frente.
O Vasco sentiu o segundo gol e até tentou no segundo tempo com Andrey, Alex Teixeira e Eguinaldo, mas não conseguiu marcar. Os donos da casa pressionaram, tiveram a maior posse de bola do jogo e deram 17 chutes, contra 4 do time carioca.
Com a vitória, o Bahia encontra-se na segunda posição na tabela com 47 pontos. O Vasco ocupa a quarta colocação com 42. O próximo compromisso do time da Colina é contra o Guarani, na quarta (31), às 19h (Brasília). O Esquadrão de Aço enfrenta a Ponte Preta, na quarta (31), às 21h30 (Brasília).