A Justiça Eleitoral de Paulo Afonso segue firme contra a censura de informações de interesse pessoal e público, assegurando a liberdade de expressão e de imprensa. Em mais uma ação movida pelo ex-vereador Mário César Barreto de Azevedo, em um curto período de tempo que tenta censurar as informações divulgadas por candidatos de Paulo Afonso. Já é a terceira derrota que Galinho acumula na justiça.
Desta vez, o ex-vereador e agora candidato à Assembleia Legislativa da Bahia, perdeu mais um processo, desta vez movido contra a vereadora e candidata a deputada federal, Evinha Oliveira.
Diante dos fatos defendidos pelos advogados de Galinho, o Ministério Público opinou pela improcedência da representação, ao argumento de que os fatos de uso de propaganda eleitoral antecipada são sabidamente inverídicos, e virtude disso, a justiça eleitoral julgou improcedente a ação movida por Galinho.
Diante de mais esta derrota, internautas estão na expectativa de que o ex-vereador se manifeste e escolha “música no Fantástico”, visto que já é a terceira derrota que acumula.