Durante todo o corrente mês, as atividades plenárias estarão suspensas, ao menos que os vereadores sejam convocados para uma sessão extraordinária pelo presidente da Casa ou a pedido do prefeito municipal, em caso de urgência ou de interesse público relevante.
“O recesso parlamentar suspende apenas as sessões ordinárias, mas a Casa Legislativa segue de portas abertas para receber e atender toda a população. O trabalho interno e os atendimentos não param.
Nós, vereadores e vereadoras, além das atividades plenárias também cumprimos atendimentos aos munícipes através de nossos gabinetes que, inclusive, permanecerão em funcionamento neste período”, destacou o vereador Marconi Daniel (PV).
A sede administrativa, a casa de acessibilidade, os gabinetes dos vereadores e todos os demais departamentos internos seguirão abertos e disponíveis com seu expediente normal de segunda a sexta, das 8h às 13h. O recesso parlamentar segue até o dia 31 de julho e a previsão para o retorno das sessões é dia 1º de agosto.