O deputado federal, e advogado Mário Sílvio Mendes Negromonte Júnior, durante entrevista ao programa Boca do Povo, na rádio Betânia FM, 104,9 nesta quarta-feira, 6, revelou que "Nosso mandato trabalha com afinco para auxiliar no fortalecimento e desenvolvimento dos municípios baianos.
Para Paulo Afonso, já destinamos aproximadamente R $100 milhões via emendas parlamentares desde o início do nosso mandato. São recursos do Governo - tributos pagos pela população - retornando em melhorias, obras e serviços tão aguardados pelos moradores", disse o deputado.
Além de contribuir com o desenvolvimento da Região norte da Bahia, por meio de emendas parlamentares, Mário Júnior também já intermediou e conquistou várias outras melhorias para Jeremoabo, Glória e, Rodelas entre outros municípios
"Nosso mandato segue trabalhando pelo desenvolvimento da região Paulo Afonso e todo estado da Bahia, por mais qualidade de vida e justiça social a todos. Estamos à disposição de prefeitos, vereadores e da população em geral, para ouvir as demandas locais, regionais e auxiliar da melhor forma possível. Contem sempre com nosso trabalho.", reforçou Mário Júnior.
Ao ser questionado sobre uma possível candidatura a prefeito de Paulo Afonso em 2024, Mário Júnior deixou nas entrelinhas que está à disposição do partido para eventual candidatura a prefeito, mas considera cedo para articulações nesse sentido no momento. A especulação em torno da candidatura se intensificou nos bastidores após a aproximação do parlamentar com o grupo do prefeito Luiz de Deus, especialmente após a escolha da neta do prefeito, a advogada Luiza de Deus, como sua companheira de chapa.
Durante a entrevista que durou mais de uma hora, Mário Júnior elogiou efusivamente o pai, o ex-ministro das Cidades Mário Negromonte pelo seu aniversário comemorado nesta quarta-feira (06). Durante a enteevista Mário Júnior citou nominalmente amigos e correligionários, com destaque para o presidente do PP Diego Odisséia.
Mário Júnior não foi somente romântico, ele também centralizou sua metralhadora giratória aos pseudos adversários que, segundo ele, estariam querendo desestabilizar seu trabalho. “Tem político que nunca fez nada por Paulo Afonso, e agora se diz autor de ações que são de minha autoria, concluiu Mário Júnior