Regional

Paulo Afonso (BA) - 19/11/2010

Polícia de SE prende alagoano suspeito de praticar sequestro seguido de morte há 19 anos

com informações Polícia Civil/SE
SSP/SE

 Polícia Civil de Sergipe, divulgou nesta quinta-feira que prendeu no no último sábado, 13, o alagoano Carlos Soares dos Santos, 47 anos, conhecido como"Carlinhos", suspeito de praticar sequestro seguido de morte em novembro de 1991, em Arapiraca. 

Segundo o delegado sergipano João Martins, na ocasião Carlos e um comparsa, identificado como"Milton" abordaram um veículo Gol, de cor preta, conduzido por Cícero Gomes de Oliveira que se dirigia ao povoado Miúdo, em Arapiraca. Eles anunciaram o assalto após uma parada na estrada os suspeitos deflagraram vários tiros contra Cícero que morreu na hora.

Após o crime, eles colocaram o corpo da vítima no porta-malas do veículo e em uma fazenda em Canapi eles abandonaram o corpo e atearam fogo. Eles fugiram em seguida para a cidade pernambucana de Brejinhos.

Segundo o delegado a polícia recebeu a denúncia de que Carlos estaria morando em Sergipe. Policiais civis e agentes da divisão de combate a roubo a ônibus, efetuaram a prisão do suspeito na residência em que morava com esposa e um filho pequeno.

Ainda segundo o delegado, a prisão se deu sem dificuldade, pois o delito praticado estava prestes a prescrever, ou seja, o crime praticado iria completar 20 anos sem que o mesmo fosse punido, pois estava fugindo da justiça.

"Estamos em contato com o Poder Judiciário da comarca de Canapi, em Alagoas, para providenciar a transferência de Carlos Soares, para que ele possa responder pelo crime praticado há quase vinte anos. A pena prevista para o caso, se for condenado por latrocínio, pode variar de 20 a 30 anos de reclusão. Carlos nos informou que moravam em Sergipe desde a prática do crime e vinha trabalhando com a venda de cosméticos", finalizou João Martins.


Últimas

201 até 220 de 2163 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados