O ex-vereador José Carvalho, começou a campanha eleitoral apoiando o DEM e logo o abandonou para, dizendo ele, apoiar Mário Negromonte (PP). Já no fim da campanha, andou tecendo criticas a Negromonte. Até hoje ninguém sabe em quem Carvalho votou e quem ele verdadeiramente apoiou. Como diz um dito popular, quem engana vários, uma hora acaba desenganado.
Economia / Chegando o fim do ano, a prefeitura deve dedicar atenção ao Centro da cidade. O movimento vai aumentar muito, prevêem os empresários.
O mesmo vale para o 20º BPM, no quesito segurança. Tempo de planejar o reforço do policiamento na área.
Sem Convite / Foi realizada na manhã dessa terça-feira (16) no 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, em Paulo Afonso, solenidade de passagem de comando daquela Unidade, exonerando o até então Comandante, Tenente Coronel Antônio Santana Rosário e nomeando seu substituto, o também Tenente Coronel Carlos Alberto Neves da Silva. O detalhe é que a Câmara de Glória não recebeu sequer um convite... Tá desprestigiada.
Presidência / Está começando a ficar acirrada a luta pela presidência da Câmara de Glória, na ultima sessão três dos nove Vereadores insinuaram uma possível candidatura. O popular Zé de Sidu avisa que, caso a situação não chegue a um acordo em torno de um nome, ele é candidato. Aproveitando a deixa, Paulo Gomes lançou sua candidatura. Ao usar a tribuna o vereador Alex Almeida avisou que a oposição também irá lançar candidato até por que na base governista já são cinco Vereadores que se dizem candidatos. O bicho vai pegar...
Contas / Na próxima terça-feira serão votadas as contas, referentes ao exercício de 2008, do ex gestor municipal de Glória, José Policarpo dos Santos. O Tribunal de Contas do Estado da Bahia deu parecer favorável as contas, resta saber se a Câmara irá manter ou contrariar a decisão do TCM. Vale salientar que para a derrubada do parecer do Tribunal de contas é necessário que dois terços dos Vereadores votem contra o parecer, o que no caso significam seis vereadores.