Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/03/2022

Senador e vice de ACM Neto devem ser definidos neste final de semana

Tribuna da Bahia
Foto: reprodução

Depois da grande confusão em que se transformou a definição da chapa governista, com reviravoltas sem fim que parecem só ter parado agora, os boatos passaram a dar as caras na classe política. O mais recente deles dá conta de que o governador Rui Costa (PT) teria chamado o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, para ser vice do candidato petista ao governo, Jerônimo Rodrigues.

Aliás, surgiram também rumores de que outros quadros aliados de ACM Neto estariam sendo sondados para a mesma posição, a exemplo do presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Jr., e o deputado federal Marcelo Nilo (sem partido), nome que, inicialmente, apareceu como uma opção para o Senado na chapa do democrata, mas agora pode ir para a vice, com a chegada do grupo do PP. Em se confirmando essa hipótese, o vice-governador João Leão deverá ser o candidato ao senado.

Quem agiliza os preparativos para formalizar a aliança para a disputa do governo baiano pela oposição é o democrata ACM Neto e seu mais novo aliado, o vice-governador João Leão (PP). Eles devem dar uma coletiva amanhã em Salvador para anunciar a formação da chapa, que vai incluir, além de Leão ao Senado, o deputado federal Ronaldo Carletto para seu suplente.

 


Últimas

41 até 60 de 10378 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados