Nada está confirmado - e muita gente afirma que é apenas boato: no entanto, a região nunca esteve tão perto de ter um representante ministerial. O motivo? Corre entre as especulações políticas que, o deputado federal Mário Negromonte (PP) pode estar entre os possíveis "ministeriáveis". No entanto, não se sabe se para descansar ou escapar das perguntas, Negromonte não tem sido encontrado desde o fim da última semana. Se é verdade, só o tempo dirá, ou melhor... Dilma irá desenhar o cenário dos próximos capítulos.
Ouvidoria / Ouvir. Esse será o verbo que vai orientar os próximos dois anos do governo Anilton Bastos. O prefeito vai se reunir com jornalistas e radialistas que cobrem o dia-a-dia do Paço Municipal tendo como objetivo levantar sugestões e demandas para os próximos 24 meses. Definida como uma área prioritária de sua gestão, a segurança pública é uma das maiores preocupações do prefeito. Nessa área, Anilton já ouviu algumas preocupações, como em relação ao tráfico de drogas.
Candidato do partido / Regivaldo Coriolano será o candidato que o G 3 apresentará para a presidência da Câmara dos Vereadores de Paulo Afonso. O entendimento é de que o vereador Marcondes Francisco dos Santos, que também é candidato, já foi contemplado em outra oportunidade.
Segurança / O governador Jaques Wagner completa o seu primeiro ciclo de administração perdido completamente em relação ao sistema de segurança colocado em prática no Estado. É o pior existente em todos os tempos, reinando absoluta falta de compromisso com a segurança do cidadão que paga religiosamente seus impostos querendo em contrapartida uma boa prestação de serviços.
De novo? Os vereadores de Paulo Afonso num gesto inédito este ano, decidiram antecipar a sessão da próxima terça-feira, 16, para esta quinta-feira, ( 11). O motivo não foi revelado, até porque terça-feira, (16) é feriado de que? Assim, só resta saber quando a Câmara começa a discutir o Orçamento de 2011.
Colcha de retalhos / Se os nossos vereadores resolverem apresentar emendas a Lei Orçamentária Anual 2011(LOA) com base na quantidade de moções de aplausos e de titulos de cidadania verificados nas ultimas sessões, o projeto vai virar uma colcha de retalhos.