Se engana o super secretário Petrônio Nogueira (DEM) se pensa em acumular as pastas do Desenvolvimento Econômico e Serviços, além da possibilidade de ser convocado para assumir sua cadeira na Câmara, devido a licença do vereador Antonio Alexandre. A Lei Orgânica, não permite a manobra. Assim, ele terá que decidir. Se optar pela Câmara, o que parece mais sensato, a dor de cabeça passa para o prefeito Anilton que terá que indicar dois secretários já que comentam a boca miúda que as "férias" não serão somente de trinta dias. Se não definir pelas secretárias, a vaga seria preenchida pelo 2º suplente, José Ângelo de Carvalho, que não goza da simpatia dos democratas, devido às suas traquinagens
Figa /Torcendo por uma racha na Câmara, o PP espera emplacar o locutor/vereador Osildo Alves ou Edson Oliveira Maciel na presidência da Casa. O Duro é que o prefeito Anilton embora com minoria na Câmara também quer a presidência. Nada que um bom diálogo não defina Marcondes presidente, Regivaldo vice, Marquinhos do HNAS, 1º secretário e Celso Brito Miranda 2º secretário. Cartas na mesa senhores.
*O silencio do vereador Daniel Luiz na Câmara é motivo de reflexão. Afinal, o bico do tucano ficou mole, ou é apenas uma reflexão?