Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 19/12/2021

Prefeitura de Paulo Afonso abandona estádio de futebol da cidade. Desportistas protestam!

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação
 Ruberleno de Oliveira, retrato do abandono ao esporte.
Ruberleno de Oliveira, retrato do abandono ao esporte.

Toda cidade geralmente tem um estádio de futebol bem cuidado. Além das práticas esportivas o local também serve para eventos culturais e sociais. Em Paulo Afonso, a única praça esportiva da cidade está literalmente abandonada.

Sem o Estádio Municipal para realizar campeonatos, os desportistas da cidade estão apelando para os campos de várzea, muitos deles sem as condições adequadas para a prática do futebol. Um  desportista usou sua página na rede social Face book para protestar sobre o descaso do poder público municipal para com o estádio da cidade e cobrar uma solução para o problema.

O sonho dos desportistas pauloafonsinos por novos tempos no esporte devem continuar a milhões de quilômetros de distância. Segundo um popular do BTN, “se depender desse tal de Luizinho, que não dá um bom dia pra ninguém, até o resto dos campos vão virar sucata como o CSU”.

Em placa instalada no estádio Ruberleno, o Governo Municipal, disponibilizou R$ 1.428.964,61(Hum milhão. Quatrocentos e vinte e oito mil, novecentos e sessenta e quatro reais e sessenta  e um centavos). O esquecimento é total e o prefeito Luiz de Deus, precisa no mínimo concluir as obras do Ruberleno e da Vila Olímpica em 2022 e colocar um nome que una nosso desporto para que volte a ter credibilidade.

 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados