Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/11/2021

O nó cego na disputa pelo apoio do prefeito Luiz de Deus

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Próximo a entrar no ano eleitoral de 2022 na eleição do próximo ano,  os postulantes a ALBA não mostram até o momento nenhum sinal de que vão recuar, e todos eles acreditando no apoio do prefeito Luiz de Deus.

Como no mesmo espaço não cabem tantos corpos, e o prefeito deve apoiar apenas um,  os outros  vão ficar pendurados no pincel sem escada para se apoiar. O que mais complica essa situação é que o prefeito não definiu ainda um critério, ou vários critérios, para balizar quem será o seu candidato. Será quem estiver melhor nas pesquisas? Uma pesquisa faltando 11 meses para a eleição, serve de critério justo? O escolhido será aquele que conseguir juntar ao seu lado o maior número de partidos lhe apoiando?

Tudo isso está no ar, porque até aqui não houve uma reunião do prefeito com os candidatos do seu grupo para definição de parâmetros de seleção de uma candidatura única. Aguardam o apoio do prefeito: Paulo Rangel, Luizinho da Embasa, Aleluia filho. As demais candidaturas não têm peso político. No canto do ringue está o prefeito Luiz de Deus. Não lhe resta uma escolha a não ser a de nocautear os outros candidatos e levantar a mão de um como vencedor da luta. Não é uma situação cômoda.

 


Últimas

10301 até 10320 de 10384 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados